Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

30/03/2021 - 21:31 - Fonte: gazeta de araçuai

Homem surta e atira em vizinho na zona rural de Itinga

De acordo com familiares ele sofre de transtornos mentais e faz uso de bebidas alcoólicas

Foto: divulgação Homem  surta e atira em vizinho na zona rural de Itinga
Material apreendido ficará sob responsabilidade da Polícia Civil

 

Um homem de 39 anos atirou contra um vizinho dele, de 30 anos, nesta segunda-feira (29). O fato foi registrado na Comunidade de Santo Antonio das Pindobas, zona rural de Itinga, no Vale do Jequitinhonha (MG). A vítima  foi levada para o hospital de Salinas com lesões na mãos e no pescoço. Ela sobreviveu aos ferimentos e passa bem.

 

De acordo com o registro policial o autor dos disparos sofre de problemas mentais e faz uso indiscriminado de bebidas alcoólicas. Ele foi preso no terreno da casa onde mora.  Ainda segundo a PM, autor e vítima haviam combinado de trabalhar juntos em lavoura de mandioca.  Quando a vítima foi até a residência do autor chamá-lo,  este , sem motivos, atirou na vítima.

 

 Após buscas  na residência, foram encontradas duas armas de fogo, uma arma branca, uma motocicleta proveniente de leilão e materiais para carregar espingarda polveira.

 

Moto apreendida

 

 

 A vítima  passou por cirurgia no Hospital Municipal de Salinas e não corre risco de morte . Os materiais foram recolhidos e o autor dos disparos  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul.

 

GAzeta de Araçuai