Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/04/2021 - 18:35 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem foge à pé após assaltar posto de combustível em Araçuai

Frentista foi obrigado a ficar no banheiro, após ser ameaçado de morte caso não obedecesse. Principal suspeito seria da cidade vizinha de Virgem da Lapa.

Foto: Gazeta de Araçuai Homem foge à pé após assaltar posto de combustível em Araçuai
Posto fica localizado na praça Manoel Fulgêncio no centro da cidade.

 

Um posto de  combustível foi assaltado no início da madrugada desta terça-feira(06/04)  no  centro de Araçuai,no Vale do Jequitinhonha (MG) .

 

Por volta de 1h30m,  um homem chegou ao local à pé e supostamente armado com um revólver, anunciou o assalto ao frentista que trabalhava no local.

 

Frentista foi obrigado a ficar no banheiro durante o assalto.

 

O criminoso que estava encapuzado, obrigou o funcionário a ficar no banheiro do posto, com ameaças de que se não obedecesse, seria morto. O  assaltante levou o celular, documentos pessoais, e cerca de R$70 reais do frentista.

 

“Um outro homem  que conversava com o frentista no momento do assalto, não foi obrigado a ficar no banheiro”- informou o proprietário do  estabelecimento.

 

Após limpar o caixa, o criminoso fugiu à pé. Neste momento, o frentista saiu do banheiro e acionou a polícia. Foram feitas buscas nas proximidades mas o suspeito não foi localizado. As câmeras de segurança não estavam funcionando . A polícia tem apenas as descrições do criminoso fornecidas pelo frentista e pelo outro homem que estava no local.

 

Até o  início da noite, o proprietário do posto  aguardava o fechamento do caixa, com o movimento do dia , para contabilizar  o valor levado pelo criminoso.

 

 O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai