Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

21/06/2021 - 12:20 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem suspeito de roubar celular de jovem que fazia caminhada, é preso em Araçuai.

Ele cumpria pena pelo crime de latrocínio ( matar para roubar ) mas estava em liberdade condicional.

Foto: divulgação Homem suspeito de roubar celular de  jovem que fazia caminhada, é preso em Araçuai.
O suspeito foi preso em uma casa no bairro Santa Teresa

 

Um homem de 27 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso na tarde da última  sexta-feira.,18 de junho, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. Ele é suspeito de ter roubado um celular de  um jovem de 22 anos, que fazia caminhada às margens da rodovia  LMG-676, que liga Araçuai a Francisco Badaró, na altura da ponte do Córrego Calhauzinho.

 

Aos policiais, o jovem contou que estava fazendo caminhada pela rodovia  quando foi abordado, próximo à ponte do Calhauzinho, por um homem branco, estatura média, barba mal feita, trajando uma camisa verde e pilotando uma motocicleta na cor vermelho escuro. Portando uma  arma de fogo, o homem  anunciou o roubo. A vítima relatou ainda que após o  crime, o suspeito  fugiu, levando um aparelho celular Samsung Galaxy A20., na cor azul, .

 

Diante das informações, os policiais  iniciaram o rastreamento, até chegar à uma casa suspeita,no bairro Santa Teresa,  onde o homem foi preso. De acordo com a Polícia Militar,  ele é egresso do sistema prisional e com passagem por crime de latrocínio ( matar para roubar). Ele negou ter praticado o crime. A arma e o celular  roubado não foram encontrados.

 

Ainda segundo a PM, na residência do autor foi identificada uma motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima- uma , Honda CG Fan 150 na cor vermelho escuro.

 

Gazeta de Araçuai