Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

28/06/2021 - 07:47 - Fonte: Gazeta de Araçuai

PM prende em Araçuai mulher que matou companheiro com golpe de faca.

Ela foi presa no sábado, em uma casa no bairro Canoeiro, um dia após matar o companheiro.

Foto: redes sociais. PM prende em Araçuai mulher que matou companheiro com golpe de  faca.
Após matar o companheiro, Márcia Alves Peixoto, fugiu para Araçuai

Uma mulher, de  34  anos, foi presa  na  noite de sexta-feira(25),depois de matar o companheiro com um golpe de faca, no inicio da madrugada, na Comunidade Tesoura do Meio, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). A mulher,identificada como Márcia Alves Peixoto, foi presa em casa de amigos, no bairro Canoeiro(Mutirão).

 

 De acordo com o boletim de ocorrência, o casal começou uma discussão após uma noite de bebedeira, quando comemoravam o Dia de São João.Havia sinais de luta corporal no quarto do casal, além de muito sangue espalhado pela casa e copos quebrados na cozinha. Há suspeitas que uma criança de 2 anos, filha do casal, possa ter presenciado o crime. A criança estava com a mãe.

 

 O corpo da  vítima, Júlio César Alves Ferreira, de 31 anos, foi encontrado por um garoto de 10 anos, caído sem vida, no quintal da residência onde o casal morava. A polícia e a perícia foram acionadas. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado no inicio da madrugada de sexta-feira, 25 de junho.

 

Mulher já tinha um histórico de brigas com o companheiro.

De acordo com a polícia, o casal tinha diversas ocorrências registradas por envolvimento em brigas e discussões mútuas. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. 

 

Na casa onde a mulher foi presa, foram encontradas uma arma e pinos vazios de cocaína.

 

Na casa onde a mulher estava escondida,policiais militares encontraram uma arma de fabricação caseira (polveira) e certa quantidade de pinos vazios usados para armazenamento de cocaína. O dono da casa foi preso. Ambos ficarão à disposição da Justiça. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai